NEWSLETTER
JANEIRO 2023
Dra. Mónica Carvalho
Farmacêutica Farmácia do Caniço
monica.carvalho@farmaciadocanico.pt
Inverno à flor da pele
As frieiras manifestam-se por uma inflamação localizada, prurido, rubor e pele fria e/ou dormente. A secura normal dos lábios em climas frios pode causar micro cortes, que formam gretas. (Ler mais)


Dr. Bruno Olim
Diretor Técnico da Farmácia Nacional
bruno.olim@farmaciadocanico.pt
Como reforçar o sistema imunitário
Na comunidade perpassa a sensação de uma atividade franca de constipações e gripes, causando algum desconforto e até receio na mesma. (Ler mais)

Dr. Bruno Sousa
Nutricionista
10 dicas de nutrição para um ano com saúde
Para um novo ano, com saúde, que é o que todos desejamos, há que providenciar alguns cuidados alimentares e nutricionais, para que em conjunto com outros fatores, seja possível desfrutar de um bom estado de saúde, e é claro, uma boa qualidade de vida. (Ler mais)

Dr. Renato Gomes Carvalho
Psicólogo, Presidente da Direção Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses
Saúde Psicológica: votos renovados de valorização e ação
Num clima de incerteza e imprevisibilidade, e assim de menor perceção de controlo, os desafios que se colocam à saúde psicológica são significativos. (Ler mais)


Dr. Cláudio Afonso
Personal Trainer do Innovation Fitness Club
Recomendações para a prática de EXERCÍCIO FÍSICO 2023
OS PROGRAMAS DE EXERCÍCIO PARA POPULAÇÕES E CONDIÇÕES ESPECIAIS, EXIGEM UMA ABORDAGEM INDIVIDUAL, ESPECÍFICA E CONTEXTUAL (Ler mais)


Nome: Associação Crohn Colite PT 
Além de desejar que se encontre uma cura para estas doenças, a Associação Crohncolite quer “sensibilizar instituições oficiais e políticas para melhorias das condições existentes”. Estima-se que existam 25 mil pessoas com esta doença em Portugal. (Ler mais)


Nome: José Júlio Nóbrega 
Desporto preferido: Esgrima 
José Júlio Nóbrega é o Diretor Clínico do SESARAM. Faz treinos com PT, gosta de água, saladas, mas também de espetada com batata frita. (Ler mais)



 


seara.com
 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal