FEVEREIRO 2013
FARMáCIA DO CANIçO LANçA CARTãO DE UTENTE
A Farmácia do Caniço lançou, no início de Fevereiro, o seu cartão de utente, que irá possibilitar aos utilizadores acumular saldo em cartão quando adquirirem produtos, bem como ter acesso a promoções e campanhas, em condições mais vantajosas.

Os utentes da Farmácia do Caniço que aderirem ao cartão irão acumular uma percentagem do valor das suas compras no saldo do cartão, sempre que adquirirem medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM), bem como produtos de dermocosmética, nutricosmética, higiene, suplementos alimentares, homeopáticos, puericultura, alimentação infantil, nutrição especial, sexualidade, bucodentários ou ortopédicos.

Serão lançadas também campanhas periódicas, para produtos específicos, em que será oferecida a possibilidade de acumular valores superiores em saldo no cartão durante o tempo de duração da campanha.

O saldo estará disponível 24 horas após a compra, para utilizar total ou parcialmente na aquisição de quaisquer produtos ou serviços na Farmácia do Caniço. A adesão ao cartão não tem quaisquer custos e poderá ser solicitada ao balcão ou através do email: geral@farmaciadocanico.pt.

Carlos Freitas, gerente da Farmácia do Caniço, adiantou que o cartão vai permitir aos utentes beneficiar de “poupanças significativas ao longo do tempo”, sublinhando que esta é uma maneira de “recompensar os nossos utentes e agradecer a sua preferência”. 

“Atravessamos tempos difíceis e as famílias têm de fazer um esforço cada vez maior para gerir o seu orçamento. Seria uma pena se, por uma questão de menor disponibilidade financeira, as pessoas deixassem de cuidar da sua saúde e esperamos que este cartão possa dar um contributo para evitar isso”, acrescentou aquele responsável.

A Farmácia do Caniço realizou no ano passado obras de beneficiação, visando a implementação de um sistema de armazenamento robotizado de medicamentos. Em jeito de balanço, Carlos Freitas afirmou estar muito satisfeito, com os resultados obtidos até ao momento.

“Os ganhos de eficiência consideráveis, por exemplo com a redução do tempo médio de espera, têm permitido à nossa equipa dedicar mais tempo a cada utente, reforçando o nosso compromisso de prestar um serviço de qualidade 365 dias por ano”, concluiu o gerente da Farmácia do Caniço.


 


seara.com
 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal