PERGUNTAS FREQUENTES
DEVOLUçãO DE PRODUTOS
 

Posso devolver um produto que comprei no site?
Como devo proceder para devolver um produto?
 
 
Posso devolver um produto que comprei no site?

A Farmácia do Caniço não aceita devoluções de medicamentos e dermocosmética devido a erro no pedido por parte do utente. Por serem produtos perecíveis cuja qualidade dos mesmos pode ser influenciada pelo local de armazegem, não nos poderemos responsabilizar por um produto após ele sair da nossa supervisão, o que irá impossibilitar a sua venda a outro utente. Caso receba embalagens danificadas ou que tenham sinais de terem sido violadas, por favor entre em contacto connosco, tentaremos resolver o seu problema da melhor forma.

No caso de acessórios ou aparelhos estes são legalmente abrangidos por uma garantia de 2 anos.

 
 
Como devo proceder para devolver um produto?

Caso queira devolver um produto, deverá entrar em contacto com Farmácia do Caniço e explicar a situação. Deverá ter em sua posse o recibo de compra do mesmo. Tentaremos resolver o problema da melhor forma.

Em caso de avaria de um aparelho ou acessório, os fabricantes estão legalmente obrigados a prestar uma assistência por um periodo de 2 anos após a compra. A Farmácia do Caniço nesta situação funciona unicamente como um intermediário. Deverá entrar em contacto com a Farmácia para saber o que fazer.

 
 




seara.com
 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal