PERGUNTAS FREQUENTES
PEDIDO
 

Como posso fazer o pedido dos produtos que pretendo?
Como faço uma compra com receita médica?
 
 
Como posso fazer o pedido dos produtos que pretendo?

Caso deseje comprar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica ou qualquer outro produto de beleza e bem estar, poderá selecciona-lo no nosso catálogo e adicionar ao seu cesto de compras. No final das suas compras on-line deverá escolher a forma de pagamento e o horário de entrega dos produtos.

Caso deseje receber as suas compras numa morada diferente da sua morada de registo, poderá indicar uma morada nova para a entrega do produto. Tenha em atenção que só poderemos entregar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica em moradas que pertençam aos concelhos de Santa Cruz, Funchal e Machico. 

 
 
Como faço uma compra com receita médica?

Caso pretenda comprar os produtos que constam numa receita médica, deverá seleccionar esta opção na Farmácia Online. Poderá enviar-nos a receita médica por fax, e-mail ou pedir para um estafeta da farmácia que passe num local por si escolhido para recolher a receita. Deverá indicar sempre o horário em que deseja receber a sua medicação bem como a forma de pagamento. Ao preço total da receita acresce o valor uma taxa de entrega.

 
 




seara.com
 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal