PERGUNTAS FREQUENTES
ENVIO DOS PRODUTOS
 

 Como é feito o envio dos produtos?
O envio dos produtos é feito de uma forma segura?
O envio dos produtos é feito a qualquer hora?
 
 
 Como é feito o envio dos produtos?

Após finalizar a sua encomenda a Farmácia do Caniço irá receber o seu pedido e proceder de imediato à separação dos produtos pedidos por si de modo a que receba a sua encomenda no periodo de tempo e no local indicado por si. 
Dependendo da morada de entrega poderá escolher o modo como deseja que os produto lhe sejam enviados, podendo o valor da taxa de entrega variar entre eles. 

 
 
O envio dos produtos é feito de uma forma segura?

Sim. Nas entregas de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica e de receitas, será sempre um profissional de saúde (Técnico de Farmácia ou Farmacêutico) que irá proceder à entrega do seu pedido, cumprindo o que está estipulado no nosso Manual de Entregas e nas Boas Práticas de Distribuição. No caso dos outros produtos à venda no nosso site eles poderão ser entregues de outras formas igualmente seguras.
 
 
O envio dos produtos é feito a qualquer hora?

Caso pretenda receber a encomenda através de um colaborador da Farmácia do Caniço, os produtos serão enviados no período seguinte ao da colocação da sua encomenda, ou no horário escolhido por si na altura da sua encomenda. Temos três períodos de entregas de Segunda a Sexta-feira. Aos Sábados só fazemos uma entrega e aos Domingos e Feriados de momento não temos o serviço de entregas activo. Os períodos de entrega são os seguintes:

Seg. a Sexta:

  • 9h00 às 12h00
  • 12h00 às 15h00
  • 15h00 às 18h00

Sábado:

  • 9h00 às 12h00

Os produtos que forem enviados por correio serão colocados sempre ao final do dia.

 
 




seara.com
 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal