Disponível
Filorga Skin-Absolute Night 50mL
A pele protege-se a si mesma durante o dia e regenera-se à noite através da expressão dos genes que contribuem para o seu rejuvenescimento. A FILORGA desenvolveu SKIN-ABSOLUTE®, o cuidado antienvelhecimento supremo de noite que atenua todos os sinais do envelhecimento e reativa os genes que rejuvenescem a pele enquanto se dorme.
O cuidado negro da FILORGA, SKIN-ABSOLUTE®, é o melhor que a investigação mais recente
tem para oferecer. Este novo tipo de cuidado de noite contém extrato de meteorito para corrigir todos os sinais do envelhecimento.

Porque corrige todos os sinais do envelhecimento, SKIN-ABSOLUTE® é o cuidado antienvelhecimento supremo multifacetado:
  • RUGAS: combinada com um extrato de meteorito, a alga castanha reativa os genes rejuvenescedores da pele que regeneram as células da pele durante a noite.
  • FIRMEZA: um poderoso péptido de colagénio, combinado com o ácido hialurónico, estimula a produção das fibras de suporte para uma pele mais firme.
  • LUMINOSIDADE: um derivado da vitamina C uniformiza a tez assegurando que se acorda com uma pele radiante.
  • MANCHAS: um ingrediente ativo aclarador regula a produção de melanina, reduzindo visivelmente o tamanho e a intensidade das manchas.

SKIN-ABSOLUTE® regenera a pele enquanto se dorme permitindo que fique mais preenchida e luminosa ao acordar. Com o passar das semanas, a pele fica mais densa e as rugas são suavizadas. A tez é renovada e uniformizada.


  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal