Disponível
Filorga Skin-Absolute Day 50mL
ANTIRRUGAS – FIRMEZA – UNIFORMIDADE – LUMINOSIDADE – TEXTURA DA PELE

REJUVENESCIMENTO TOTAL EM APENAS 30 DIAS



A FILORGA criou um cuidado antienvelhecimento enzimático excecional e único.

A ideia: capturar a energia da radiação solar para uma ação antienvelhecimento aprimorada. Um flash de rejuvenescimento completo que é eficaz durante todo o ano.

CORREÇÃO MÚLTIPLA ACELERADA
As Extremozymes® são enzimas capazes de transformar os raios UV e infravermelhos, a que estamos expostos durante todos os dias, em energia. Estas enzimas impulsionam todas as funções celulares atuando como um corretor antienvelhecimento múltiplo com eficácia nas rugas, firmeza, uniformidade e textura da pele em tempo recorde.

REPARAÇÃO  ANTIENVELHECIMENTO  DURADOURA
A Fotoliase, uma enzima restauradora ativada pela luz do dia, estimula os mecanismos que restauram o ADN para reparar os efeitos nefastos do envelhecimento e abrandar o processo de envelhecimento cutâneo na sua origem.

INFUSÃO  DE  LUMINOSIDADE  EXTRAORDINÁRIA
Cristais lamelares de uma rara safira branca capazes de capturar intensamente a luz, combinados com um extrato de planta rico em frutanos desintoxicantes, clareiam a tez para uma pele radiante e sublime.

HIDRATAÇÃO  ABSOLUTA
Uma textura única tipo neve, altamente hidratante e que confere volume, enriquecida com o cocktail revitalizante de ácido hialurónico e NCTF®. Para uma eficácia ótima, utilize SKIN-ABSOLUTE NIGHT® à noite.

 

Tripla proteção contra Raios U V + Raios Infravermelhos + Poluição

  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal