Disponível
Mixvit Multivitamínico 60 cápsulas

MIXVIT
 
 Desenvolvido a pensar na saúde, no bem-estar e na melhoria da qualidade de vida dos consumidores.
 
 Formulação equilibrada de fácil assimilação e rápida absorção, constituída por vitaminas, minerais, ácidos gordos essenciais e outros nutrientes, indicado nos casos de esgotamento, fadiga, stress, sensação de fraqueza, diminuição da concentração e do desempenho físico e mental, nutrição desequilibrada ou deficiente. 
 
 Fundamental para aumentar a oxigenação celular, aumentar a resistência ao stress físico e mental, combater a fadiga, melhorar a capacidade de aprendizagem, concentração, memória e fortalecer o sistema imunológico. 
 


Nos países industrializados, mais de 40% da população sofre de cansaço ou falta de energia aproximadamente 30%, de stress.
De acordo com os especialistas o trabalho em excesso , o ritmo de vida acelerado ,o hábito de fumar e de consumir bebidas alcoólicas, , a alimentação incorreta e pouco diversificada são alguns dos fatores que levam a um défice de vitaminas e minerais tornando o nosso organismo mais debilitado na capacidade de resposta ao desgaste, à fadiga e menos resistente à instalação e propagação de doenças.
A suplementação vitamínica e mineral contribui para melhorar os níveis de proteção contra a ocorrência de perturbações fisiológicas, melhorando as capacidades físicas e psicológicas.


  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal