Indisponível
Exacto Testes de Infecções Urinárias x 3

O Teste de Infecções Urinárias Exacto é um teste de auto-diagnóstico que permite controlar 4 parâmetros na urina: Leucócitos, Nitritos, Sangue e Proteínas. Estes parâmetros encontram-se anormalmente alterados no caso de haver uma infecção urinária.

No caso dos Nitritos, estes não aparecem normalmente na urina, sendo que a sua presença indica uma provável infecção das vias urinárias de origem bacteriana. A sua ausência não exclui a existência de uma infecção urinária.

Os leucócitos existem normalmente na urina na quantidade de 0 a 2 leucócitos por microlitro de urina. (Nota: A sensibilidade do teste está compreendida entre 1 e 15 leucócitos por microlitro de urina) A presença de leucócitos indica uma infecção urinária provavel. A presença simultânea de Leucócitos e Nitritos é um forte indício de infecção urinária.

A presença de sangue associada a estes dois parâmetros confirma este diagnóstico. A presença de sangue por si só pode indicar infecção urológica (cálculo, tumor, malformações) ou dano renal. 

A existência de Proteínas com ou sem sangue orienta para dano renal.


  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal