ABRIL 2016
O SEU SORRISO é O SEU CARTãO DE VISITA
Dr. Nuno Coelho
Dentista na Clínica MadMed
nmmcoelho@gmail.com

"Um sorriso é mais do que uma simples expressão facial, ele reflete o seu estado de alma.
Cada vez mais valorizamos um bonito sorriso e quem não o tem procura ter. O seu sorriso é o seu cartão de visita.
Atualmente é possível obter o sorriso que sempre quis, devido aos avanços da Medicina Dentária estética. Esta área é, sem dúvida, uma das que apresentou maior evolução nos últimos anos, no que concerne ao seu nível técnico, como também a nível da relação estabelecida entre médico-paciente. 
A atual mudança de conceitos e exigências sociais a nível estético fazem com que os pacientes nos procurem desejando um sorriso bonito e harmonioso, que não só preencha os requisitos da sociedade atual, como também proporcione o seu bem-estar e aumente ainda mais a sua autoestima e confiança. 
Quando um indivíduo está constantemente a sorrir, a sociedade tem por norma assumir que se trata de uma pessoa otimista, sociável e confiante. Todas as qualidades anteriormente mencionadas fazem com que o sorriso da pessoa em questão seja cativante e bonito, sendo fundamental para o seu bem-estar, qualidade de vida e até mesmo para a sua posição social. 

Já pensou nas limitações que a falta de um sorriso bonito e harmonioso lhe poderão causar? Um bom sorriso ajuda na autoestima, facilita as relações interpessoais e aumenta o seu bem-estar. Permite com que fale e socialize com segurança, permite-nos causar boa impressão, quer seja numa entrevista de trabalho ou mesmo numa simples conversa de café. Por outro lado, um sorriso menos agradável dá lugar à estigmatização e dificulta as relações, quer sejam elas pessoais ou profissionais.
O sorriso faz bem a quem o dá assim como a quem o recebe. A fórmula é simples! Sabia que são necessários mais de 20 músculos para apenas um sorriso? É um exercício simples e que lhe permite obter uma face mais jovem e bela. Além do sentimento que transmitimos aos outros, sorrir tem muitas outras vantagens, como por exemplo: quando sorrimos, o nosso cérebro liberta endorfinas, hormonas estas que são responsáveis pela felicidade, ajudando a baixar os níveis de stress e ansiedade. Desta forma cria-se uma maior sensação de bem-estar, reduzindo ainda o risco de doenças cardiovasculares, cancerígenas e psicológicas.  

O poder de um sorriso é enorme, mas conseguir e saber sorrir é ainda mais. Por vezes sorrir pode ser difícil. Infelizmente o cansaço e o stress diário que vivenciamos muitas vezes, acabam por dificultar essa tarefa. Rodeie-se de pessoas felizes e permita-se voltar ao estágio infantil, sorrindo com maior facilidade.
Rir é o seu mais bonito adereço. Não importa a sua roupa, o seu relógio de marca, as joias ou a maquiagem. Se não tem um sorriso harmonioso, ele é que irá sobressair. 
No próximo dia 28 de Abril celebra-se o dia Mundial do Sorriso. Aproveite para sorrir.
Invista no seu sorriso, aumente a sua autoestima e melhore a sua imagem. Olhe-se ao espelho, imagine-se com um belo sorriso...é possível!

O poder de um sorriso é enorme, mas conseguir e saber sorrir é ainda mais. Por vezes sorrir pode ser difícil. Infelizmente o cansaço e o stress diário que vivenciamos muitas vezes, acabam por dificultar essa tarefa. Rodeie-se de pessoas felizes e permita-se voltar ao estágio infantil, sorrindo com maior facilidade.


 


seara.com
 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal