MAIO 2010
FARMáCIA DO CANIçO E ONDA REVITAL CLUB ASSINAM PROTOCOLO DE COOPERAçãO
A Farmácia do Caniço e o Onda Revital Club, Health Club situado no Caniço de Baixo, assinaram um protocolo de cooperação que oferece aos utentes de ambas as entidades vantagens no acesso aos serviços prestados, com o objectivo de promover a sua saúde e bem-estar.

No âmbito deste protocolo, os utentes registados na Farmácia do Caniço beneficiarão da isenção da taxa de inscrição no Onda Revital Club, enquanto os utentes deste Health Club poderão beneficiar gratuitamente do serviço de entregas de medicamentos e produtos de bem-estar ao domicílio, disponibilizado pela Farmácia do Caniço através do seu site www.farmaciadocanico.pt.

Para além do acesso à área de treino desportivo, o Onda Revital Club disponibiliza um leque alargado de actividades, entre as quais se destacam Pilates, Spinning, GAP, Step, Spinning, Hidroginástica e Yoga, Power Pump, Natação Kids, Ballet Kids, Body Jam, Body Balance, Body Pump, Body Combat, Alongamentos e Hidroginástica.

O Onda Revital Club, que celebrou recentemente o seu 11º aniversário, dispõe ainda nas suas instalações de piscina e sauna, bem como de “courts” para a prática de actividades desportivas de grupo, tais como “squash” ou basquetebol.

Carlos Freitas, gerente da Farmácia do Caniço, sublinha que: “A saúde não é apenas a ausência de doença, mas sim o conjunto do bem-estar físico, psicológico e social. Os Health Clubs têm um papel importante nestas três vertentes”.

“Ficaremos extremamente satisfeitos se, com este protocolo, pudermos fornecer um pequeno incentivo aos nossos utentes para praticarem mais actividade física, melhorando dessa forma a sua saúde e bem-estar”, acrescenta o mesmo responsável.

Por seu turno, Ricardo Sardinha, director desportivo do Onda Revital Club, adianta: “Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos associados e fornecer um leque abrangente de serviços. É nesse sentido que estabelecemos esta parceria com a Farmácia do Caniço, que nos parece particularmente interessante porque oferece perspectivas alargadas de colaboração”.

O Onda Revital Club irá assegurar o acompanhamento da Iniciativa “Caminhe com a sua Farmácia”, a realizar pela Farmácia do Caniço no decorrer do mês de Maio, por parte de especialistas na área de educação física. Por seu turno, a Farmácia do Caniço realizou recentemente rastreios de glicemia e colesterol nas instalações do Onda Revital Club, no âmbito das comemorações do seu 11º aniversário.

Os interessados poderão obter mais informações nas instalações da Farmácia do Caniço ou do Onda Revital Club, ou através dos sites de ambas as instituições, disponíveis respectivamente em www.farmaciadocanico.pt e www.ondarevital.com.


 


seara.com
 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal