AGOSTO 2019
REIKI: “REVITALIZA A ENERGIA E O ESTADO GERAL DO INDIVíDUO”
Drª. Cristina Faia
Mestre de Reiki - Associada APR
reishanti@gmail.com

Chegou o verão e com ele as bem merecidas férias! Queremos aproveitar bem o tempo para fazer tudo o que planeámos há meses: ir à paria ou à montanha, tomar uma bebida com os amigos que não vemos há tanto tempo, estar com a família, pôr a conversa em dia, ler aquele livro, sair à noite porque no dia seguinte não temos que levantar cedo… Tem que caber tudo nas férias!
E que tal, no meio de tudo isto, tirar um tempinho para si? Tratar de si, conetar-se consigo próprio, sentir-se bem…
Sugiro uma sessão ou duas de Reiki de forma a desligar-se da agitação do dia-a-dia, relaxar e receber as férias da melhor forma possível. E quem sabe até, tirar mais um pouco de tempo e aprender Reiki? Assim poderá tê-lo à mão sempre que necessitar.
Mas afinal o que é o Reiki? A palavra Reiki é japonesa e divide-se em duas partes: Rei e Ki. Rei é a energia universal, que se encontra em todo o lado (invisível e omnipresente) e Ki é a energia vital que se encontra no nosso corpo. A ideia base do Reiki é a de que, se nos mantivermos conetados com a energia universal e a deixamos fluir pelo nosso organismo, atingimos um estado harmonioso e saudável. Pelo contrário, quando a energia universal encontra em nós resistências ao seu fluxo, adoecemos ou manifestamos desequilíbrios emocionais, mentais ou físicos. 
Trata-se de uma terapia energética cujo objetivo é revitalizar a energia e o estado geral do indivíduo. É um sistema de equilíbrio natural através da imposição das mãos com efeitos a nível físico, mental, emocional e espiritual, adequando-se harmoniosamente a qualquer estilo de vida. 
São inúmeros os benefícios do Reiki e muitas as razões para experimentar esta técnica maravilhosa. A maioria das pessoas procura o Reiki pelo facto deste reduzir e aliviar significativamente o stress. Ao receber esta energia, dissolvem-se as preocupações e a ansiedade desaparece gerando-se uma sensação de paz e de bem-estar que permanece além da duração da sessão. OReikitambém limpa e harmoniza o nosso campo energético, alinhando os chakras e melhorando o fluxo energético e a distribuição da energia pelo nosso corpo, o que nos dá uma sensação de equilíbrio e vitalidade. Além disso, melhora a circulação sanguínea e renova as células do corpo proporcionando bem-estar e ânimo. A qualidade do sono também aumenta bem como o bem-estar geral e a boa disposição.
Todos podem beneficiar do Reiki: bebés, crianças, adolescentes, adultos, grávidas, idosos, animais, plantas, água, comida… Além disso, qualquer pessoa pode aprender. É uma técnica tão simples que pode ser aprendida e praticada por crianças, idosos, e até por pessoas que não sabem ler ou que possuam alguma deficiência. E o melhor de tudo é que podemos aplicar a nós próprios permitindo o acesso ao Reiki em qualquer momento e em qualquer lugar sempre que necessitarmos.
O Reiki transforma a nossa vida. Traz-nos mais calma, mais confiança, mais humor, mais criatividade e mais VIDA.

Deixe-se levar por esta técnica apaixonante, relaxe, entregue-se… e Boas Férias!



 


seara.com
 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal