INFORMAÇÃO ÚTIL
WORKSHOP PREPARAR PARA NASCER

Inscrições: Workshop - Preparar para Nascer!


No âmbito da Semana do Bebé, a IlhaFarma tem o prazer de apresentar o Workshop "Preparar para Nascer", que promete ser uma tarde inesquecível para os futuros pais! Com um painel de especialistas em nutrição, psicologia clínica, enfermagem e paternidade, este evento é a oportunidade perfeita para se preparar para a chegada do seu bebé.

A Dra. Nádia Brazão, nutricionista, irá falar sobre diferentes abordagens à alimentação complementar do bebé. A Dra. Cláudia Florença, psicóloga clínica, juntamente com o Dr. Diogo Mendonça, psicólogo, irão partilhar dicas sobre a saúde mental na parentalidade e como preparar a chegada de um irmão. E, por fim, a Enf. Lisa Gonçalves irá abordar os desafios e benefícios da amamentação.

O Workshop irá decorrer no Caniço Shopping, das 14h30 às 17h30, com um intervalo para coffee break. Além das palestras, haverá ainda um sorteio de produtos para as mamãs e papás presentes.

Não perca a oportunidade de se preparar para a chegada do seu bebé! Inscreva-se já no nosso Workshop "Preparar para Nascer", no âmbito da Semana do Bebé Ilhafarma, que decorre de 24 a 30 de abril. Garanta o seu lugar para uma tarde inesquecível de aprendizagem e partilha.

Inscreva-se:



 


seara.com
 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal