MARçO 2010
FARMáCIA DO CANIçO ASSINA PROTOCOLO COM JORNAL DA MADEIRA
A Farmácia do Caniço assinou um protocolo com o Jornal da Madeira, permitindo que a sua Newsletter, até agora disponível apenas através do seu site e de e-mail, seja publicada mensalmente naquele jornal, chegando dessa maneira a um número mais alargado de pessoas.

A Newsletter da Farmácia do Caniço será publicada na primeira quinta-feira de cada mês, sendo que a presente edição já foi integrada na edição de 4 de Março do Jornal da Madeira, que assim passou a disponibilizar um suplemento mensal de Saúde.

Os utentes que se dirijam à Farmácia do Caniço no dia da publicação e seguintes poderão também receber uma cópia da versão impressa da Newsletter, acedendo desse modo a entrevistas e artigos escritos por técnicos especializados sobre os mais variados temas de saúde e bem-estar.

Para além dos farmacêuticos da Farmácia do Caniço, já colaboraram com este projecto vários profissionais de outras áreas da saúde, nomeadamente médicos, nutricionistas, enfermeiros, veterinários e licenciados em educação física.

A Farmácia do Caniço pretende, com a publicação da Newsletter, disponibilizar mais informação, com destaque para conselhos práticos, contribuindo desse modo para melhorar a saúde e bem-estar dos utentes.

Farmácia do Caniço. A sua Farmácia, pela sua Saúde.

 


seara.com
 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal