Disponível
Vichy Dercos Nutri-Reparador Máscara Rica 200mL
Um verdadeiro banho de nutrição, este poderoso reparador foi enriquecido com quatro agentes cosméticos com propriedades complementares para garantir a máxima nutrição, aumentar o efeito de alisamento e desembaraçar com facilidade.

Pela primeira vez, um CONCENTRADO DUPLO de NUTRIÇÃO & REPARAÇÃO em texturas de tolerância elevada para os COUROS CABELUDOS SENSÍVEIS
1) A força REPARADORA do Complexo Kératino compensa as "fugas" de queratina. Este cocktail de moléculas vitais envolve a cutícula para compensar as brechas do cabelo. Reconstrói a superfície e o interior e os cabelos tornam-se mais resistentes às agressões externas.
2) A riqueza NUTRITIVA dos 3 óleos de origem vegetal, seleccionados pelo seu excepcional conteúdo de ÓMEGA 3, 6 e 9, reforça os cabelos secos. Estes óleos naturais de amêndoa doce, de rosa mosqueta e de cártamo deixam o cabelo mais suave e hidratado em profundidade. Enriquecido com filtros anti-UV para assegurar uma protecção óptima do brilho dos cabelos com nuances e pintados.

  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal