Disponível
Valstress 60 cápsulas

VALSTRESS 
 
Desenvolvido a pensar na saúde, no bem-estar e na melhoria da qualidade de vida dos consumidores. 
 
Formulação equilibrada de fácil assimilação e rápida absorção, constituída por ingredientes fisiológicos e extratos vegetais estandardizados, indicado nos casos de stress, ansiedade ,tensão muscular, irritabilidade, dificuldade nas relações sexuais, nervosismo, apatia, cansaço geral, pesadelos noturnos e insónias. 
 
Fundamental para tonificar o sistema nervoso, aumentar a resistência natural do organismo face ao stress e à ansiedade, reduzir a agitação e a instabilidade emocional e regularizar os ritmos do sono, promovendo um sono contínuo, descansado e reparador.

O stress tornou-se uma constante na vida das pessoas. Normalmente o organismo humano vai reagindo fisiologicamente na tentativa de adaptar-se às situações de stress . Se não houver um período de recuperação depois de alguma fase de tensão, o indivíduo pode esgotar a sua capacidade de adaptação e a sua qualidade de vida vai ficar seriamente comprometida.
As estatísticas revelam que 60% das idas ao médico são originadas por sintomas causados pelo stresse, os quais afetam seriamente as capacidades físicas e intelectuais do indivíduo, levando-o a procurar conforto nos estimulantes, nos antidepressivos e calmantes, no álcool, no tabaco e na comida.
Entre as principais causas de stresse destacam-se o ritmo intenso da vida moderna, o trânsito, a competitividade no trabalho, as relações humanas, as dificuldades financeiras, os problemas relacionados com a família e a incerteza no futuro.
São muitas e variadas as sensações negativas ligadas ao stress, as quais diminuem o bem-estar do indivíduo: tensão muscular, irritabilidade, dificuldade nas relações sexuais, ansiedade, nervosismo, apatia, cansaço geral, pesadelos noturnos e insónias.
Torna-se imprescindível a regulação do equilíbrio energético e psicológico do ser humano, através do aumento da resistência do organismo às situações de stresse e ansiedade a que estamos sujeitos na nossa agitada vida quotidiana.


  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal