Disponível
Memofix Estimulante Cerebral 60 cápsulas

EMOFIX
 
 Desenvolvido a pensar na saúde, no bem-estar e na melhoria da qualidade de vida dos consumidores, constituindo um suplemento eficaz na reversão da perda de memória e do cansaço cerebral.
 
 Melhora globalmente o rendimento mental e adapta o organismo aos períodos de atividade intelectual intensa, melhorando significativamente a concentração e o desempenho mental.
 
 Formulação equilibrada de fácil assimilação e rápida absorção, constituída por vitaminas, minerais, ácidos gordos essenciais, aminoácidos e fosfolípidos naturais, fundamental para aumentar a resistência do organismo ao stress físico e mental, combater a fadiga e melhorar a capacidade de aprendizagem, de concentração e de memorização.
 


As preocupações diárias, a competitividade do mercado de trabalho e o stress em que vivemos na sociedade atual, exige de nós uma energia extra e um esforço intelectual permanente para correspondermos às exigências das solicitações profissionais.

Existem também, determinadas fases da vida em que somos sujeitos a esforços intelectuais intensos, como exemplo, as épocas de exames escolares, para as quais se exige o máximo desempenho cerebral.

Por outro lado, a alimentação desequilibrada e pobre em nutrientes, a poluição e o consumo excessivo de gorduras, de tabaco e de álcool, são fatores que afetam diariamente o funcionamento do cérebro e que também contribuem decisivamente para o declínio das faculdades mentais.

A nossa memória prega-nos partidas , lembrar números de telefone é um problema, temos tendência para esquecer o nome das pessoas e sem sabermos como, perdemos facilmente o fio à meada a meio de uma conversa… 


  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal