Indisponível
Arko Real Geleia Real + Energia 20 ampolas de 15mL

Geleia real + Energia é um suplemento alimentar que funciona como um complexo energizante para aumentar a sua performance.

A Geleia Real é um produto segregado pelas abelhas obreiras, sendo o alimento exclusivo da Abelha Rainha, durante toda a sua existência, o que contribui para a sua longevidade e resistência.
Verdadeiro tesouro nutritivo, a Geleia Real é a substância natural mais rica em elementos vitais para a saúde, como vitaminas, minerais, oligoelementos e aminoácidos essenciais, sendo um poderoso reconstituinte do estado geral do organismo.

Geleia Real + Energia ampolas são particularmente indicadas nos períodos de maior cansaço físico ou intelectual, nas situações de stress ou na recuperação após esforço físico intenso, pelo seu rápido efeito energético. Podem ainda ser indicadas nas mudanças de estação, por estimularem as defesas naturais e na convalescença.
Este suplemento ajuda a combater o cansaço e a estimular as defesas graças à combinação das melhores fontes de energia naturais e suas ações.


  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal