Disponível
Parastenil Plus 20 Ampolas bebíveis


Incansável, trabalhador e resistente a múltiplas fontes de desgaste e stress, o cérebro humano exige um grande suporte energético e metabólico.
A intensidade do ritmo de trabalho actual, associado a épocas de exames prolongadas e de intenso desgaste intelectual, alimentação desregrada e desequilibrada, viagens longas, vidas familiares intensas, curtas noites de sono reparador aumentam as exigências a nível pessoal.
Este estilo de vida acelerado e muitas vezes desgastante, culmina frequentemente em stress mental e emocional.
Do grupo de indivíduos mais atingidos por stress podemos incluir os executivos, os estudantes os desportistas, as mães trabalhadoras, e etc.
Parastenil actua e forma natural, eficiente e segura, melhorando a saúde cognitiva, aliviando as alterações do humor, combatendo os sintomas relacionados com o stress e a fadiga e repondo os níveis de energia no organismo.
O PARASTENIL PLUS é um suplemento alimentar que combina plantas adaptogénicas como a rodiola (Rhodiola Rosea), plantas estimulantes, como o guaraná (Paullinia Cupana) e fenogrego (Trigonella Foenum-Graecum) e um complexo de vitaminas, aminoácidos e minerais com funções particulares no metabolismo energético e funcionamento do SNC, interferindo tanto a nível físico como psíquico.
No seu conjunto, estes ingredientes actuam de forma complementar, optiomizando a actividade e funções do SNC, aumentando a performance cognitiva, a memória e o bem-estar intelectual prevenindo a diminuição da função cognitiva associada ao envelhecimento e às situações de maior desgaste intelectual.
PARASTENIL PLUS permite assim, recuperar energias de uma forma saudável em situações de fadiga física, fadiga sexual, stress além de favorecer a concentração e a memória.

Parastenil Plus, quando é necessário aumentar a concentração e a memória; Fortalecer o organismo nas situações de stress;  Combater os desgaste físico, intelectual e sexual...
Parestenil Plus - Reequilibra a sua vida.
Parastenil Plus, indicado para estudantes, desportistas e todos os que vivem o seu dia-a-dia com ocupações desgastantes.


  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal