Disponível
Estromineral Serena 30Comp.

A menopausa é uma condição fisiológica que aparece nas mulheres por volta dos 50 anos de idade, e causa grandes alterações hormonais devido à remoção das funções ovarianas, e em particular, a uma diminuição da secreção de hormonas de estrogénio.

 

Estromineral Serena é suplementado com cálcio e magnésio, para compensar as necessidades aumentadas destes minerais.

 

Este produto também fornece vitamina D3 em dose equivalente à dose diária recomendada (DDR). Esta vitamina é essencial para a absorção intestinal de cálcio e a sua fixação ao osso.

 

O extrato de soja presente em Estromineral Serena contém naturalmente substâncias não geneticamente modificados. Estas substâncias são especialmente úteis em certas condições fisiológicas, tais como menopausa.

 

O extrato de magnólia presente em Estromineral Serena induz uma diminuição na concentração plasmática de cortisol, que está relacionado a situações de stress físico e mental.

 

Contém também probióticos que produzem enzimas, vitaminas do complexo B e outras substâncias benéficas para o corpo, além de libertarem os componentes ativos do extrato de soja, o que favorece a sua absorção.

 

Não causa ganho de peso.


  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal