Disponível
Climater Plus 30 caps

Climater Plus é um suplemento alimentar rico em ácidos gordos polinsaturados (óleo de onagra e óleo de peixe) e isoflavonas de soja.

As isoflavonas de soja são substâncias naturais extraídas da soja, que pertencem ao grupo dos fitoestrogénios (possuem estrutura semelhante às hormonas femininas, os estrogénios). Esta analogia permite-lhes possuir uma actividade estrogénica moderada sem os inconvinientes das hormonas estrogénicas. Assim, permitem atenuar os efeitos da carência hormonal estrogénica associada à menopausa (ex. afrontamentos, redução da densidade mineral óssea, aumento do nível de colesterol, arteriosclerose).

Os ácidos gordos polinsaturados do tipo omega 3 (óleo de peixe) e omega 6 (óleo de onagra) são essenciais na alimentação, pois o organismo não os consegue sintetizar. O óleo onagra é benéfico para aliviar queixas pré-menstruais (tensão mamária) e na menopausa, no alívio da sintomatologia (afrontamentos, suores nocturnos e irritabilidade). Tem também benefícios a nível da pele. O óleo de peixe previne doenças cardiovasculares: acelera a metabolização dos lípidos, efeito antiarrítmico, antitrombótico, diminuição da pressão arterial. Em doses elevadas melhora perturbações psíquicas (ansiedade, depressão e variação de humor).


  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal