Disponível
Magnesium B, 30 Comp

Magnesium-B é um suplemento alimentar que contém para além do magnésio, vitaminas do complexo B (B1, B2, B3, B5, B6, B12), vitamina C, ácido fólico, biotina e ainda cloridrato de betaína. Desta forma, assegura um aporte suficiente destes elementos essenciais, a fim de responder às necessidades variáveis do organismo.

 

Magnesium-B foi especialmente formulado para fornecer a dose diária recomendada (DDR) máxima de magnésio.

 

Magnesium-B deve ser tomado, por adultos, em todos os casos de carência mineralo-vitamínica (nomeadamente magnésio), quando os aportes diários necessários estão diminuídos quer por reduzida ingestão alimentar quer por deficiente absorção.

As carências de magnésio dependem do estado de saúde do indivíduo, da composição da alimentação (lípidos, proteínas e cálcio) e de um grande número de outros factores tais como: consumo de álcool, stress, gravidez e aleitamento. Os hábitos alimentares actuais, nem sempre preenchem as necessidades do organismo sobretudo quando este é exposto a um certo número de factores exteriores tais como o stress, a ingestão de medicamentos, os contraceptivos orais ou uma alimentação desequilibrada. É sabido que o stress contribui para uma maior eliminação de magnésio através da urina e que o uso de contraceptivos aumenta a necessidade deste mineral, sendo indicada, portanto, a ingestão de um suplemento de magnésio.

 


  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal