Disponível
Nuk Tetina Anatómica Ventilada anti-cólica, borracha, 1, Base larga, Orifício Grande

Nuk Tetina Anatómica Ventilada anti-cólica, Borracha, 1, Base larga, Orifíco Grande, com a forma original Nuk para um bom desenvolvimento da dentição. Indicado para crianças entre os 0 e os 6 meses. Conjunto de 2 Peças.

As tetinas Nuk  inspiram-se na forma do mamilo materno durante a amamentação, adaptando-se perfeitamente à cavidade oral do bebé. O AIR SYSTEM da NUK liberta ar, permitindo que a tetina permaneça macia e mantenha a sua correcta posição. Isto minimiza os riscos de alteração da dentição.

Lave e esterilize as tetinas muito bem antes de usar a primeira e todas as vezes que a utilizar. Esterilize utilizando o esterilizador a vapor NUK onde as tetinas serão guardadas higienicamente. Evite danificar as chupetas quando fervê-las, assegurando-se que utiliza água suficiente (5 minutos são suficientes). Não lave as tetinas na máquina de lavar loiça porque os detergentes podem danificar o material. Os biberões não devem ser aquecidos em microondas, porque podem explodir se estiverem fechados. Aquecer biberões no microondas pode causar queimaduras graves no seu bebé.

Não introduza a chupeta em susbtâncias doces ou medicamentos, pois pode causar cáries. Não utilize correntes nem cordões não homologados à volta do pescoço, para pendurar as chupetas, de forma a evitar o perigo de estrangulameno.

Em casos excepcionais, é possível que o bebé introduza totalmente a chupeta na Base. Nesta situação os dois orifícios existentes no escudo labial permitirão a respiração do bebé. Retire com cuidado a chupeta da Boca.

O aleitamento materno é o melhor para o seu bebé.

As tetinas têm a validade de 3 anos após o seu fabrico, se não expostas ao sol, e se guardadas à temperatura ambiente e em local seco. Alimente o bebé com as quantidades e concentrações recomendadas pelo fabricante. Verifique sempre a temperatura antes de alimentar o seu bebé. Não deixe o seu bebé alimentar-se sozinho. Verifique sempre se não tem sinais de uso excessivo, puxando a tetina em todas as direcções, especialmente quando a criança tem dentes. Substitua se verificar que está danificada para evitar que pequenos pedaços sejam ingeridos.

Por razões de higiene e segurança, recomenda-se a sua substituição após 1 a 2 meses de uso.

*Indicações do fabricante


  Partilhar



 
2009 - Farm´cia Caniço
Verified by visa
Saphety
Paypal